Camilianos
Beatos Camilianos
  • Maria Domingas Brun Barbantini

    Maria Domingas Brun Barbantini

    Ó Bem-Aventurada Maria Domingas, que foste esposa, mãe, viúva e religiosa, nós recorremos a ti. Tu que és consoladora dos aflitos, mãe dos enfermos, roga pelos doentes e por todos os que sofrem. Tu que experimentaste alegrias, dores e perdas em teu próprio lar e, como Maria das Dores, te mantiveste firme, entendendo o amor nas entrelinhas da dor, roga por nossas famílias. Sê nossa mediadora junto à Santíssima Trindade, concedendo-nos a graça que necessitamos […] Ajuda-nos a acolher na fé o que não conseguimos compreender. Dá-nos cultivar o espírito de entrega e de confiança Naquele que tudo pode. Amém. Bem-Aventurada Maria Domingas, rogai por nós.
  • Pe. Luís Tezza

    Pe. Luís Tezza

    Ó Deus de amor, que enviastes ao mundo o vosso Filho para proclamar a Boa Nova da Salvação e curar toda espécie de doenças e enfermidades do corpo e da alma, dignai-vos glorificar o vosso servo, Pe. Luís Tezza, que chamastes para continuar a missão do Cristo misericordioso, no serviço aos doentes. Que seu exemplo de caridade nos ensine a amar-vos e servir-vos na pessoa dos irmãos sofredores, e, por sua intercessão, concedei-nos a graça que vos pedimos […] Por Cristo, nosso Senhor. Amém.
  • Pe. Henrique Rebuschini

    Pe. Henrique Rebuschini

    Ó Deus, que cumulastes com o espírito de amor para com os doentes o coração do bem-aventurado presbítero Henrique, fazei que, seguindo o seu exemplo, nos dediquemos às obras de misericórdia, praticando com alegria o mandamento novo. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.
  • Contato

    Camilianos - Província Camiliana Brasileira

    Av. Pompéia, 888 - São Paulo/SP
    (11) 3863-2110

    Política de Privacidade

     

    “Os doentes nos revelam o rosto de Deus”

    São Camilo

    Copyright © 2024 Camilianos. Todos os direitos reservados.

    Camilianos