Camilianos
Notícias da Província
 
27.Dez - MISSA DA NOITE DE NATAL
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
MISSA DA NOITE DE NATAL

No último dia 24 de dezembro, a Igreja Matriz de Santa Teresinha foi palco de uma das mais belas celebrações do ano, nosso Pároco Padre Jorge, presidiu a Santa Missa da noite de Natal, com a igreja completamente lotada a celebração transcorreu em um clima de elevada espiritualidade. A presença do Coral Vozes de Teresinha e do Presépio Vivo” colaboraram ainda mais para construir uma atmosfera de paz e serenidade.


Os paroquianos participaram com entusiasmo nas orações e canções, se emocionando com as vozes das crianças do coral e com a docilidade dos personagens do presépio e das Teresinhas meninas. Verdadeiramente o Espírito Santo se fez sentir, aquecendo corações e mentes preparando o terreno para que o Salvador nascesse. E nasceuEmanuel... no coração de cada um Cristo nasceu e quer fazer morada e nos convida a seguirmos com Ele na caminhada, cuidado das nossas famílias e dos irmãos necessitados.


Em sua homilia Padre Jorge exortou a necessidade de nos encontramos verdadeiramente com Jesus e que este encontro possa nos transformar, fazer de nós pessoas melhores no sentido de amar e perdoar mais, de olhar no rosto do próximo, a própria face de Cristo, de nos comprometer mais com a Igreja e cuidar mais da nossa paróquia, de compreender que Jesus quer de cada um de nós, é que ouçamos a sua palavra e a coloquemos em prática com todo o nosso coração.



Indique a um amigo
 
Contato

Camilianos - Província Camiliana Brasileira

Av. Pompéia, 888 - São Paulo/SP
(11) 3863-2110

Política de Privacidade

 

“Os hospitais são os nossos jardins e as nossas missões”

São Camilo

Copyright © 2024 Camilianos. Todos os direitos reservados.

Camilianos