Camilianos
Notícias da Província
 
30.Jul - PADRE JORGE ACOMPANHA O GRUPO LEGIÃO DE MARIA EM MAIS UMA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA NA CASA DE ENFERMO
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
PADRE JORGE ACOMPANHA O GRUPO LEGIÃO DE MARIA EM MAIS UMA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA NA CASA DE ENFERMO

Na tarde de hoje (30.07) nosso Pároco Padre Jorge acompanhado do Grupo Legião de Maria da Comunidade Nossa Senhora Aparecida realizou mais uma Santa Missa na Casa de idoso/enfermo, desta vez na residência de Dona Maria Torres no bairro Murici, Distrito de Fazendinha.


A celebração de missas nas casas de doentes e enfermos é mais uma das marcas do apostolado do nosso pároco, Padre Jorge, sempre preocupado com os menos favorecidos, com muita dedicação e amor, leva Jesus eucarístico para os irmãos doentes e idosos que não conseguem mais ir a igreja, não só para eles, mas para toda sua família que também participa destas santas celebrações.


Essa atitude proativa de Padre Jorge, tem reverberado o Carisma Camiliano no cuidado com nossos irmãos mais fragilizados e tem inspirados muitos paroquianos, que pelo exemplo do nosso pároco, estão se engajando em diferentes pastorais, movimentos, grupos e serviços da paróquia!


Pedimos ao bom Deus que possa abençoar grandemente o ministério pastoral de Padre Jorge, concedendo-lhe muita saúde e vitalidade para continuar anunciando a Boa Nova e levando Jesus Cristo aos corações de muitas pessoas.


Por: Hondinelle Tomaz


Indique a um amigo
 
Contato

Camilianos - Província Camiliana Brasileira

Av. Pompéia, 888 - São Paulo/SP
(11) 3863-2110

Política de Privacidade

 

“Os hospitais são os nossos jardins e as nossas missões”

São Camilo

Copyright © 2024 Camilianos. Todos os direitos reservados.

Camilianos