Camilianos
Notícias da Província
 
19.Jul - PARÓQUIA SANTA TERESINHA, ATRAVÉS DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE LOURDES, IMPLANTA GRUPO DE JOVENS
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
PARÓQUIA SANTA TERESINHA, ATRAVÉS DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE LOURDES, IMPLANTA GRUPO DE JOVENS

No último dia 16 de julho, durante Celebração Eucarística na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, o Pároco Padre Jorge, fez a implantação oficial e envio do Casal Coordenador e dos jovens que agora constituem o GRUPO DE JOVENS MENSAGEIROS DA CRUZ naquela comunidade.


O grupo será coordenado pelo casal BENA e DIANA e para sua implantação contou com o apoio da Coordenação da Comunidade na pessoa do casal ANDRÉ e ROSA, também do Casal Coordenador do JUCAF JUNIOR e ELGA bem como da SRª SÔNIA coordenadora da formação bíblico-teológica na paróquia.Também o SAV – Serviço de Animação Vocacional Paroquial se colocou à disposição do Casal Bena e Diana, bem como, de todo o grupo Mensageiros da Cruz para ajudar no que for possível.


Com a implantação do Grupo de Jovens Mensageiros da Cruz na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes a Paróquia Santa Teresinha conta agora com três grupos de em atividade. Os outro dois são Jovens Sarados na Comunidade São João Evangelista e São Camilo, coordenados pelo Casal Edson e Jéssica com a ajuda dos Amigos Canção Nova Macapá e o JUCAF  - Juventude Católica de Fazendinha na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, coordenados pelo casal Júnior e Elga.


Padre Jorge disse se alegrar bastante com a implantação do novo grupo dizendo ser um antigo desejo seu realizar um trabalho de evangelização mais consistente junto aos jovens. Padre Jorge disse ainda que o nascimento desses vários grupos de jovens e também do SAV Paroquial é obra do Espírito Santo que tem levantado pessoas da comunidade para realizar esse belíssimo trabalho.


 



 


Fonte: Hondinelle Tomaz

Indique a um amigo
 
Contato

Camilianos - Província Camiliana Brasileira

Av. Pompéia, 888 - São Paulo/SP
(11) 3863-2110

Política de Privacidade

 

“Não façam oração que corta as asas da caridade”

São Camilo

Copyright © 2024 Camilianos. Todos os direitos reservados.

Camilianos