Camilianos
Notícias da Igreja
 
Dia Internacional da Mulher será celebrado no Vaticano
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Dia Internacional da Mulher será celebrado no Vaticano

O Dia Internacional da Mulher, 08 de março, terá esse ano uma ação especial por ocasião da data no Vaticano. A Casina Pio IV, nos jardins vaticanos receberá mais uma edição de “Vozes de Fé”.



Promovido pela Fundação Fidel Götz, o evento será uma tarde de música e de testemunhos oferecidos por mulheres que lutam pela paz e o desenvolvimento. A edição de 2017 é intitulada “Misturando as águas. Fazendo o Impossível, Possível”.


A primeira parte do evento será composta por testemunhos de mulheres promotoras de paz, com o título “O que o amor pode fazer”.


A segunda parte será dedicada “às vozes de fé de todo o mundo”. O continente latino-americano será representado por Paula Moreno, colombiana, fundadora e presidente de “Manos Visibles”.


O evento contará com a participação do Superior Geral da Companhia de Jesus, padre Arturo Sosa e do diretor do Serviço Jesuíta para Refugiados padre Thomas H. Smolich.



Fonte: Rádio Vaticano

Indique a um amigo
 
Contato
 

Camilianos - Província Camiliana Brasileira


Av. Pompéia, 888 - São Paulo/SP

(11) 3863-2110
 

“Cuidem dos doentes com o mesmo amor com que uma mãe ama seu filho único doente, e conforme o Espírito Santo lhes inspirar”

São Camilo

Copyright © 2020 Camilianos. Todos os direitos reservados.

Camilianos