Camilianos
Notícias da Província
 
04.Mai - REUNIÃO SÃO CAMILO REGIONAL SUL IOMERÊ / 26 e 27 de abril de 2018
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
REUNIÃO SÃO CAMILO REGIONAL SUL IOMERÊ / 26 e 27 de abril de 2018


Reuniram-se no dia 26 e 27 de abril de 2018 no Centro de Convenções São Camilo na cidade Iomerê/SC, a Superintendência, os Diretores dos Hospitais, Gerentes do Plano de Saúde São Camilo e a Equipe de Enfermagem da Promoção e Prevenção da Beneficência Camiliana da Regional Sul, para a reunião mensal.


A reunião da Promoção e Prevenção, contou com a presença das enfermeiras das unidades de Ponta Grossa/PR, União da Vitória/PR, Concordia/SC e Encantado/RS.


Durante o evento, o Superintendente Pe. Osmar Penso se fez presente e relata que “nós como operadora de Plano de Saúde, devemos nos preocupar com a qualidade na assistência em saúde oferecida e com a melhoria da qualidade de vida dos nossos beneficiários”.


Também esteve presente, o Coordenador da Pastoral da Saúde Regional Sul, Padre Américo que ressalta que “com base no enfoque da melhoria e manutenção da qualidade e bem-estar na vida de nossos beneficiários, o Plano de Saúde São Camilo oportuniza os Programas: Fique Bem Comendo Bem, Gerenciamento Clientes Crônicos – VITALidade e Curso de Gestantes A Espera de Um Bebê. Nosso principal objetivo é de maneira saudável estar monitorando e acompanhando nossos beneficiários de forma humanizada.”



Indique a um amigo
 
Contato

Camilianos - Província Camiliana Brasileira

Av. Pompéia, 888 - São Paulo/SP
(11) 3863-2110

Política de Privacidade

 

“O que temos pertence aos pobres, e só quando damos isto a eles, torna-se nosso”

São Camilo

Copyright © 2024 Camilianos. Todos os direitos reservados.

Camilianos