Camilianos
Notícias da Província
 
24.Out - SÃO CAMILO DE CONCÓRDIA REALIZA A 18ª JORNADA DA PASTORAL DA SAÚDE “SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA POR MEIO DA CULTURA DA PAZ”
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
SÃO CAMILO DE CONCÓRDIA REALIZA A 18ª JORNADA DA PASTORAL DA SAÚDE “SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA POR MEIO DA CULTURA DA PAZ”


Especial! Assim definimos a 18º Jornada da Pastoral da Saúde do Hospital São Francisco, Plano de Saúde São Camilo e Sede Administrativa que aconteceu em 18 de outubro.


Nem mesmo a chuva forte e insistente, desmotivou os mais de 1.200 participantes da Jornada, que lotaram o pavilhão cinquentenário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e que teve como tema central: Superação da Violência por meio da Cultura da Paz. 


O encontro contou com o renomado Palestrante Frei Nolvi Dalla Costa, que falou sobre as mazelas da violência e a importância de atitudes de paz em todos os meios de nossas vidas, seja na família, trabalho, igreja, sociedade e escola.


Este belíssimo evento contou com a presença do nosso Bispo da Diocese de Joaçaba/SC Dom Frei Mário Marquez, Pe. Davi Luis Finger da Paróquia São Cristóvão, Diácono Claudimir de Camargo da Paróquia Sagrada Família de União da Vitória PR, Superintendente da Regional Sul Pe. Osmar Penso, Coordenador da Pastoral da Saúde Pe. Américo de Cristo, Diretor Geral Wilson Ascêncio, Diretor Geral do Plano de Saúde São Camilo Simonei Bonato, Diretor do Plano de Saúde unidade de Concórdia Fernando Vanzo, Diretor Geral do Hospital São Francisco Claudemir Andrighi, Administradores, colaboradores e equipes da Pastoral da Saúde dos Hospitais Camilianos e Plano de Saúde do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


O encontro contou com a participação de diversas caravanas, vindas de municípios e estados vizinhos.


A animação e os exercícios culturais foram conduzidos pela maestrina Ir. Lourdes Pessini juntamente com o Sr. Nelsi Gabiatti.


 



Indique a um amigo
 
Contato
 

Camilianos - Província Camiliana Brasileira


Av. Pompéia, 888 - São Paulo/SP

(11) 3863-2110
 

“Os hospitais são os nossos jardins e as nossas missões”

São Camilo

Copyright © 2019 Camilianos. Todos os direitos reservados.

Camilianos