Camilianos
Notícias da Província
 
27.Jul - SÃO CAMILO/HOSPITAL REGIONAL HELMUTH NASS BIGUAÇU SC RECEBE VISITA DO COORDENADOR DA PASTORAL DA SAÚDE
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
SÃO CAMILO/HOSPITAL REGIONAL HELMUTH NASS BIGUAÇU SC RECEBE VISITA DO COORDENADOR DA PASTORAL DA SAÚDE


Nos dias 11 e 12 de julho o Coordenador da Pastoral da Saúde visitou o Hospital Regional Helmuth Nass na cidade de Biguaçu SC.


Dentro de sua programação, realizou visita ao Pároco Pe. José Luiz, na sede da Paróquia São João Evangelista de Biguaçu/SC, onde apresentou o trabalho desenvolvido pelos Camilianos nos Hospitais de nossa a gestão e nas comunidades onde estão inseridos.


Além do trabalho desenvolvido pela Pastoral da Saúde no Hospital, temos o objetivo de formarmos parcerias com a paróquia locais a fim de desenvolver um trabalho mais amplo na comunidade.


No dia 12 de julho, aconteceu o encontro com equipe da Pastoral da Saúde do Hospital Regional Helmuth Nass, onde Pe. Américo fez uma explanação do trabalho desenvolvido pela Pastoral, a importância do mesmo para nossas instituições e para as pessoas que são atendidas em nossas unidades de saúde.


Após este momento, realizou-se o encontro com os colaboradores, onde na oportunidade Pe. Américo falou sobre os princípios Camilianos, a importância do trabalho desenvolvido por cada uma dentro das nossas unidades e a importância de São Camilo no mundo da saúde.


Pe. Américo, acompanhado da coordenadora da Pastoral da Saúde Sra. Jussara do Rossio Curi, realizou visita aos doentes internados na unidade hospitalar, levando uma palavra de alento e conforto.


Às 16:00 horas realizou Santa Missa em Homenagem a São Camilo, com a participação da comunidade, funcionários e autoridades municipais. Foi um momento importante e central desta visita, mostrando a importância da Missão de São Camilo nas unidades hospitalares e principalmente a importância de levar adiante essa missão.



 


Indique a um amigo
 
Contato

Camilianos - Província Camiliana Brasileira

Av. Pompéia, 888 - São Paulo/SP
(11) 3863-2110

Política de Privacidade

 

“O que temos pertence aos pobres, e só quando damos isto a eles, torna-se nosso”

São Camilo

Copyright © 2021 Camilianos. Todos os direitos reservados.

Camilianos