Camilianos
Notícias da Província
 
30.Jul - SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL (SAV) PROMOVE CINE ESTRELA JUNTO AOS GRUPOS DE JOVENS DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL (SAV) PROMOVE CINE ESTRELA JUNTO AOS GRUPOS DE JOVENS DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA

No último dia 28.07, o SAV - Serviço de Animação Vocacional da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus em parceria com os Grupos de Jovens da nossa paróquia realizaram o CINE ESTRELA com a exibição do filme IRMÃ DULCE.
O objetivo do evento foi iniciar um diálogo sobre as vocações em preparação para viver com maior intensidade o mês Vocacional (agosto) que se aproxima.


A ação serviu também para apresentar a EQUIPE SAV aos jovens e divulgar uma extensa programação de eventos de cunho vocacional que serão realizados até o final do ano, o próximo já ocorrerá daqui a uma semana no dia 05 de agosto abrindo o mês das vocações com o 1° DESPERTAR VOCACIONAL com a presença do Padre Gilmar (Camiliano).


Nosso pároco Padre Jorge sempre conosco, ficou muito satisfeito com a presença de tantos jovens e ressaltou que assim como Irmã Dulce ouviu o chamado de Deus, cada um de nós precisa se colocar em posição de escuta para ouvir aquilo que Deus quer de cada um de nós e responder positivamente a esse chamado.


Indique a um amigo
 
Contato

Camilianos - Província Camiliana Brasileira

Av. Pompéia, 888 - São Paulo/SP
(11) 3863-2110

Política de Privacidade

 

“O que temos pertence aos pobres, e só quando damos isto a eles, torna-se nosso”

São Camilo

Copyright © 2024 Camilianos. Todos os direitos reservados.

Camilianos