Camilianos
Notícias da Província
 
30.Set - XVIII CONGRESSO DE HUMANIZAÇÃO E PASTORAL DA SAÚDE
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
XVIII CONGRESSO DE HUMANIZAÇÃO E PASTORAL DA SAÚDE


No contexto do Ano Vocacional Camiliano nas comemorações dos 50 anos do Hospital São Camilo e São Luís de Macapá/AP, foi promovido o XVIII Congresso de Humanização e Pastoral da Saúde, entre os dias 27 e 28 de Setembro. O tema central: “Um coração Solidário: para amar e servir”, contando com as exposições dos palestrantes que colaboraram com desenvolvimento do mesmo.


Seguindo objetivo primeiro do congresso “prestar serviço à comunidade local com tema de caráter formativo e espiritual de acordo com os princípios camilianos”, essa edição do congresso visou à integração e a formação dos Agentes de Pastorais e profissionais de diversas áreas da saúde. Desse modo, nesses dois dias um dos momentos importante foi a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Francisco Alves dos Santos e concelebrada pelos demais padres camilianos.  


Externamos nossa gratidão à comissão organizadora que envolveu as demais áreas do hospital nos serviços para realização desse evento. Também, agradecemos, por todos os palestrantes e convidados que ofereceram seus conhecimentos e domínio nos temas abordados. Na pessoa do Pe. Francisco Valdemiro Alves, presidente do Congresso e Capelão do HSCSL, nossos merecidos elogios.



Indique a um amigo
 
Contato

Camilianos - Província Camiliana Brasileira

Av. Pompéia, 888 - São Paulo/SP
(11) 3863-2110

Política de Privacidade

 

“Por que não te conheci antes. Basta de mundo! Basta de mundo!”

São Camilo

Copyright © 2024 Camilianos. Todos os direitos reservados.

Camilianos