HOSPITAL CAMILIANO DE CONCÓRDIA PROMOVE AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS
11.10.2018 - 00:00:00 | 1 minutos de leitura

A tarde do dia nove de outubro foi especial e emocionante no Hospital São Francisco. Antecipando as comemorações do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, o Grupo de Humanização da instituição preparou diversas surpresas para as crianças internadas, familiares, acompanhantes, colaboradores e todos os pacientes internados.
A ação teve início com a Benção das Crianças e suas famílias que contou com a presença do Pe. Américo, Coordenador da Pastoral da Saúde/Regional Sul.
Após o momento de reflexão e benção conjunta, Pe. Américo passou por todos os leitos do setor de Pediatria abençoando as crianças internadas e seus acompanhantes. Todas as crianças foram presenteadas com os Naninhas do Bem.
Também estiveram presentes o Diretor Geral do Hospital Claudemir Andrighi, Diretor Financeiro André Bruckmann, Assessor Paulo Bays e o Gerente de Enfermagem Cristian Guzzo.
E para reavivar a criança que existe dentro de cada um, o grupo “Cantadores de Vida” foi convidado a entoar canções pelos corredores do hospital. Foi um momento muito emocionante para pacientes, acompanhantes e toda a equipe de trabalho.
- Hospital Belarmina Monte recebe respiradores dos Hospitais São Camilo - SP e Hospital Cura Dars - São Camilo de Fortaleza
25.06.2020 | 2 minutos de leitura
- Guia de Isolamento Domiciliar
25.03.2020 | 1 minutos de leitura
- Relíquias de São Camilo peregrinam pelo Sul do Espírito Santo
09.10.2019 | 1 minutos de leitura