REUNIÃO MENSAL l SÃO CAMILO REGIONAL SUL
26.07.2018 - 00:00:00 | 1 minutos de leitura

Reuniram-se, na sala de Reuniões da Sede Administrativa em Concórdia/SC, os Administradores da Regional Sul: Beneficência Camiliana do Sul, Sociedade Beneficente São Camilo, Associação Beneficente Hospitalar São Camilo Peritiba, Superintendente e Diretor Geral. Na ocasião, também, reuniram-se os Gerentes do Plano de Saúde São Camilo, da Região Sul, Centro/Sudeste.
O Superintendente Pe. Osmar fez a abertura desejando a todos boas vindas e passou a palavra ao Coordenador da Pastoral da Saúde Pe. Américo realizou a reflexão sobre a Saúde, o mês Camiliano, nossas famílias e a família Camiliana.
No momento foi apresentado ao grupo o Pe. Camilo João Munaro, que veio compor a Comunidade Camiliana na cidade.
Ao final do segundo dia de reuniões, Pe. Osmar agradeceu a todos pela presença e encerrou desejando bom retorno a suas casas.
Os enfermos são as pupilas do coração de Jesus, e o que fizermos por eles faremos ao próprio Deus.
São Camilo de Lellis
- Hospital Belarmina Monte recebe respiradores dos Hospitais São Camilo - SP e Hospital Cura Dars - São Camilo de Fortaleza
25.06.2020 | 2 minutos de leitura
- Guia de Isolamento Domiciliar
25.03.2020 | 1 minutos de leitura
- Relíquias de São Camilo peregrinam pelo Sul do Espírito Santo
09.10.2019 | 1 minutos de leitura