Camilianos
Servos de Deus Camilianos
  • Nicola D’Onofrio

    Nicola D’Onofrio

    Deus, bom e misericordioso que chamastes vosso Servo Nicola D’Onofrio a seguir Jesus para oferecer a riqueza de sua jovem alma e de seu ardente coração ao serviço de Vosso Filho na pessoa dos doentes, glorificai vosso Servo fiel e fazei com que os jovens de hoje reconheçam nele um modelo de vida no caminho do amor e do sacrifício para conduzir as almas a Vós. E concedei-me por sua intercessão a graça que Vos peço… (pedir a graça). Vós, que com o Filho e o Espírito Santo viveis e reinais para sempre. Amém.
  • Ettore Boschini

    Ettore Boschini

    Senhor Jesus, que dissestes aos Teus discípulos: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”, Tu, que despertastes entre nós o irmão Ettore, para que com o seu exemplo de alegre caridade nos estimulasse a imitar a Ti, Deus de caridade e de paz, dá-nos a sua mesma bondade, a sua incansável disponibilidade, o seu constante fascínio ao contemplar o Teu rosto, interceda por cada um de nós.Faça que, como ele, também nós possamos recordar que Tu nos chama de “amigos”, para nos tornarmos capazes todos os dias de sermos próximos de cada homem, sobretudo do pobre, do doente e do marginalizado. Faça, ó Senhor, se assim agradar-Te que o irmão Ettore seja logo chamado beato, interceda por nós, e obtenha para nós a graça que Te pedimos com fé.
    Amém!
  • Germana Sommaruga

    Germana Sommaruga

    Te adoramos e damos graças, Trindade misericordiosa, por ter doado à Igreja Germana Sommaruga, que sempre viveu a fidelidade da graça batismal e o serviço na consagração secular com viva esperança e ardente caridade para com os sofredores nos passos abençoados de São Camilo de Lellis. Te pedimos com confiança, como sinal da tua benevolência para esta Tua filha, de conceder-nos pela sua intercessão, as graças que humildemente imploramos e, se for conforme o Teu projeto de Salvação, que seja reconhecida entre os Teus Santos como testemunha do Evangelho pelo bem espiritual de todos.
  • Maria Aristea Ceccarelli

    Maria Aristea Ceccarelli

    Pai Santo e misericordioso, que doastes à Tua serva Maria Aristea uma força incrível em meio às situações dolorosas da vida, inspirando continuamente no seu coração uma ardente e operosa caridade no serviço aos sofredores, concede também a nós uma fidelidade pura e coerente e, dá-nos um sincero arrependimento dos nossos pecados.Ilumina e purifica o nosso olhar, porquê somos capazes, esquecendo as nossas necessidades e sofrimentos, de resolver aquelas, geralmente maiores, do nosso próximo. Amém!
  • Contato

    Camilianos - Província Camiliana Brasileira

    Av. Pompéia, 888 - São Paulo/SP
    (11) 3863-2110

    Política de Privacidade

     

    “Esta vida nos foi dada para encher de boas obras nossas malas de viagem”

    São Camilo

    Copyright © 2024 Camilianos. Todos os direitos reservados.

    Camilianos